- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
dor

Judite Sousa confirma tentativa de acabar com a vida: "Aconteceu uma vez. Estava gravemente doente"

A jornalista assume depressão profunda após a morte do seu único filho e que num momento muito difícil chegou a tentar acabar com a vida: "Isso foi público",
05 de maio de 2022 às 18:18

Judite Sousa não deixou nada por dizer na entrevista que deu a Manuel Luís Goucha. Falou da dor eterna que uma mãe sente ao perder um filho e assumiu que chegou a tentar acabar com a sua própria vida. 

pub

A jornalista reconhece que por estar gravemente doente com uma depressão, chegou a intentar contra a sua própria vida e que teve de receber tratamento médico por causa do excesso de comprimidos que ingeriu.

"Houve uma situação, que foi pública, foi manchete dos jornais", disse Judite, respondendo à questão de Goucha, se alguma vez tinha pensado em suicídio. 

pub

"Acontece com frequência quando se dá a morte de um filho. A morte de um filho não é a mesma coisa que a morte de um primo, prima, de um pai ou de uma mãe. A morte de um filho tem uma dimensão completamente distinta. Muitas vezes a pessoa cai em situações limite e isso aconteceu comigo", explica.

"Estou completamente curada", garante agora. "O médico disse-me, há 5 meses, que eu estou 'impecável'".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub