Júlia Pinheiro surpreendida por ainda apresentar aos 60 anos um programa de TV
Júlia Pinheiro está à beira dos 60 anos e diz que é preciso a televisão ter gente de todas as idades, mas nunca pensou que a sua carreira de apresentadora durasse tanto tempo.
Os últimos tempos não têm sido fáceis para Júlia Pinheiro, que se viu a braços com um problema de saúde que a obrigou a descansar e a ficar longe do pequeno ecrã. Mas o problema com os cristais do ouvido parece estar resolvido, ou pelo menos controlado. E nem isso tira o sorriso à apresentadora da SIC, que está à beira dos 60 anos.
A comunicadora revela, em entrevista à 'TV Mais', que nunca esperou estar a apresentar um programa aos 60 anos, assumindo que pensou que iria deixar de o fazer quando tinha uns 40 anos.
"Nunca esperei estar ainda na TV com esta idade. Sou franca! Aliás, fiz todo o meu caminho como executiva de televisão a contar que, por volta dos 40 e muitos anos, a coisa já tivesse acabado. Mas não... continuou", explicou à revista de televisão. "Estou muito contente por, com esta idade, permanecer em antena, ter um programa em meu nome, ainda por cima bem-sucedido. Estou numa estação que me estima e que me trata muitíssimo bem", garante Júlia Pinheiro.
Júlia assegura estar com energia para continuar e garante que as transformações da idade não lhe causam qualquer embaraço... e que por isso descarta qualquer intervenção estética: "É algo que realmente não me apetece", diz, apesar de no passado ter pensado em mexer nas maminhas. "Se eu agora fizesse alguma coisa ao rosto, não estaria a ser coerente com essa verdade", atira.