Leandro em maus lençóis após ameaçar ex: "A Doina tem vídeos de agressões"
O cantor foi filmado a ameaçar a ex num centro comercial, e diz que "ele é que foi o agredido" e que Doina e as amigas "queriam ir para a cama com ele". Agora, uma das amigas põe tudo em pratos limpos.
Leandro está novamente no centro de uma polémica de violência e agressões.
Depois de ter sido filmado a ameaçar de morte a ex-namorada, Doina Stratulat, o cantor veio "justificar" o sucedido, alegando que "ele é que foi o agredido", por ter levado uma palmada de uma das amigas de Doina, que também estavam presentes.
"Eu é que fui agredido. Se virem bem as imagens há só um afastamento da minha parte. A seguir ela dá-me um soco e volta a bater-me. Atirou-me pratos e um copo e se não me desviasse... Tudo porque as confrontei com a realidade", começou por dizer, em declarações à 'TV7 Dias'.
Leandro diz então que tudo começou quando confrontou as amigas de Doina por "quererem ir para a cama com ele".
"Basicamente elas são duas amigas da Doina que em 2019 tentaram ter um caso comigo. Quando soube que elas eram amigas da Doina tentei avisá-la do que se passava, mas ela nunca acreditou em mim. Eu sempre disse que quando as apanhasse as três juntas que as ia confrontar. E assim foi", explicou.
"Confrontei-as com as mensagens que me enviavam e com o facto de quererem ir para a cama comigo. Por isso é que conseguem ouvir-me dizer: 'Conta-lhe a verdade'. Como não estavam a gostar da conversa começaram a subir o tom e depois agrediram-me duas vezes e ameaçaram-me que iam para as revistas e jornais dizer que eu agredia os meus filhos. Isso não é verdade, toda a gente sabe", continuou.
Leandro diz ainda que já "entregou o caso à sua advogada", e que as vai processar por difamação.
Entretanto, Flávia Santos, uma das amigas de Doina, contou a sua versão no 'Passadeira Vermelha', da SIC, acusando novamente Leandro de ser violento e revelando que Doina "tem provas" destas agressões.
"Conheço a Doina há um ano, além das agressões psicológicas e físicas que ele já fez à Doina durante 10 anos, há um ano que eu acompanho a situação e o pesadelo que ela vive", começou por dizer.
"É uma pessoa que é lesada tanto psicologicamente, emocionalmente e fisicamente (...) A Doina tem provas disso, tem e-mails, tem vídeos de agressões do Leandro, tem vídeos do Leandro a ir à loja dela e dar pontapés na porta, por exemplo", acrescentou.
"O senhor Leandro fala, mas eu falo e tenho provas, portanto quando quiser que eu exponha as mensagens eu posso enviar para vocês e vamos ver então quem é que se metia com quem não é?", atirou ainda.
Já são várias as acusações de violência contra Leandro. Em 2022, o cantor foi condenado por agressão a Claúdio Micael, o marido da ex-mulher e mãe dos seus filhos, Sury Cunha, que também o acusou de violência doméstica.
No início deste ano, Leandro foi duramente criticado nas redes sociais depois de ter admitido ter agredido a sua cadela e foi alvo de uma queixa do PAN.