- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Big Brother

Liliana Almeida diz que as "câmaras mentiram" em caso de suposta violência de Bruno de Carvalho no 'BB'

A cantora arrependeu-se de ter ficado no 'reality show' após expulsão direta do namorado e diz mais sobre a alegada agressão: "Foi um ato de amor dele para comigo".
29 de maio de 2022 às 17:22

Liliana Almeida voltou a falar nas imagens polémicas de uma suposta agressão de Bruno de Carvalho dentro do 'Big Brother Famosos' que levaram a uma queixa ao Ministério Público contra o então concorrente. 

"Eu ia desistir quando o Bruno saiu da casa [do 'BB' com expulsão direta], mas acabei por não desistir, fiquei. Quando saí da casa, achei que o melhor que tinha feito era ter ficado, mas hoje, com mais consciência de tudo, penso que devia ter saído. Por variadas razões, mas pronto, foi a minha escolha no momento e não tenho problema nenhum em dizer que mudei de ideias", revelou a cantora em entrevista no início da semana no 'Bem Vindos', da RTP África. 

pub

"Um programa acontece 24 horas por dia e depois são extraídas para o 'Extra' apenas algumas partes. Durante o dia, existiram discussões entre todos, ou um chateou-se com este [...] Há um jogo em que o outro ficou mais irritado. Depois há uma conversa sobre esse jogo… Há uma conversa sobre o querer ficar ali ou não, se já era o tempo de sair ou não. E foi isso que aconteceu quando foi a imagem em que o Bruno me agarra no pescoço. Ele diz 'amor, vamos embora daqui'. Foi um ato de amor dele para comigo e as pessoas levaram isto... Mas aquilo já era o desespero, já era 'amor, bora'. E o pessoal não entendeu as coisas desta maneira porque vê o 'Extra', claro", contou.

"A televisão tem uma magia incrível, e eu respeito muito as pessoas que trabalham em televisão, mas as câmaras muitas vezes conseguem mentir. E, pronto, foram as câmaras que mentiram, é o que eu posso dizer", afirmou ainda.

pub

Em fevereiro, a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género apresentou queixa ao Ministério Público contra o ex-presidente do Sporting. A entidade acusou ainda a TVI de "monetizar violência." Foi depois desta queixa que o 'BB' expulsou Bruno de Carvalho do 'reality show'.

Os dois têm casamento marcado para setembro deste ano, uma cerimónia no civil que vai acontecer no Algarve.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub