Liliana revela o grande culpado da zanga com Bruno de Carvalho. A separação pode voltar a acontecer... pelo mesmo motivo
Ainda não celebraram um ano de casamento e as coisas já estiveram por um fio. Liliana Almeida justifica o motivo do afastamento de Bruno de Carvalho.
Ainda não passou um ano e o casamento já está em crise. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida estiveram zangados e passaram mesmo alguns dias separados. Agora, Liliana revela o motivo (ou um dos grandes motivos) que estiveram na origem do afastamento.
"O Bruno está aqui um bocado cansadinho, ele anda a fazer umas coisas para ele próprio que são necessárias, ele tinha muita privação de sono, neste momento está um bocado melhor… Está-se a cuidar, a cuidar dele. Quando uma pessoa tem privação de sonho não consegue lidar com o dia-a-dia", diz Liliana, justificando como a falta de sono o motivo para o comportamento de Bruno de Carvalho. Comportamento que terá estado na origem do afastamento do casal... e que ficou patente no vídeo que Bruno partilhou aquando dos 40 anos da mulher.
A celebração dos 40 anos de Liliana foi feita no Algarve, ao lado da família, e Bruno ficou em Lisboa, alegando que estava na capital por causa do pai, que está debilitado. Contudo, ambos não conseguiram esconder que estavam zangados.
"A Liliana acabou por optar estar com a família, no Algarve, eu estive com a minha família aqui, em Lisboa. São coisas que acontecem. São coisas normais, as pessoas têm as suas zangas, têm as suas coisas para limar. Não vou esconder, nunca escondi o que vai acontecendo", diz Bruno de Carvalho.