- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
'Pesadelo na Cozinha'

Ljubomir ataca: "Não sou uma prostituta"

A pressão para gravar a 2.ª série do programa 'Pesadelo na Cozinha' tem sido muita. Os excelentes resultados do programa exigem a continuidade do formato mas Ljubomir Stanisic continua a dizer que não à TVI.
02 de maio de 2017 às 19:14
Flash
Lujbomir Stanisic Foto: Cofina Media
Lujbomir Stanisic Flash
Lujbomir Stanisic Flash
Foto: alexferro.com.br
Flash
Flash
Flash
Ljubomir Stanisic Flash
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic Flash
pesadelos na cozinha, pizzaria suprema, ljubomir stanisic Flash
Ljubomir Stanisic Flash
Ljubomir Stanisic Flash
Stanisic, Tomate Flash
Stanisic, Tomate Flash
ljubomir stanisic, pesadelo na cozinha, chef, hot spot Flash
ljubomir stanisic Flash

A pressão para gravar a 2.ª série do programa 'Pesadelo na Cozinha' tem sido muita. Os excelentes resultados do programa exigem à TVI a continuidade do formato mas Ljubomir Stanisic tem-se mostrado irredutível. O chef garante que este ano é impossível gravar uma nova série até porque tem 2 restaurantes para abrir: "Não sou uma prostituta que tenha de aceitar um trabalho porque tenho de viver dele. Eu vivo da cozinha".

A grande paixão de Stanisic é a cozinha e todo o mediatismo que o programa tem trazido à vida do jugoslavo deixam-no à beira de um ataque de nervos.

pub

"Não vivo da televisão. Não quero viver da televisão. Sou um simples cozinheiro", justificou, assegurando que aquilo que mostra no programa de domingo à noite é a imagem do que ele é dentro da cozinha: "Não invento rigorosamente nada. Sou eu a trabalhar. Mau? Não acho que seja assim tão mau", diz. "Numa cozinha é obrigatório existir [mau feitio]. É uma regra", afirma. "A cozinha é um sítio duro, pesado, que tem muita exigência para se fazer um bom trabalho, porque senão não conseguimos ter sucesso. Se não houve exigência não há qualidade. Isso exige dureza, a maior parte dos chefes que têm sucesso são duros... com eles próprios, com as suas equipas, com os fornecedores e com toda a gente à sua volta. Não é aquilo que são fora da cozinha".

Stanisic garante que a imagem que dá de si no programa é a verdadeira: "Nos meus restaurantes sou exatamente igual, só que tenho menos problemas. As pessoas estão habituadas a trabalhar comigo".

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub