Ljubomir Stanisic revela que é um gastador compulsivo
O 'chef' garante ainda não ter sido contactado para fazer um novo 'Pesadelo na Cozinha' mas diz que só o faz se lhe derem a tal "casa com piscina". E revela que gasta tudo o que ganha em viagens, hotéis de luxo, comida e bebida, sem se preocupar com o futuro dos filhos
O 'chef' mais temido do país é avesso a entrevistas mas acaba de abrir o livro e fazer algumas revelações. Tudo porque se prepara para participar no 'The Famous Fest', um evento que junta diversas celebridades a contarem as suas histórias.
Ljubomir estará no 'The Famous Fest' com a mulher, a jornalista Mónica Franco, e o seu tatutado, Hugo Makarov. E a sua história vai ser contada a 3 e com um show de 'live cooking' que incluí uma entrada, um prato de carne e uma sobremesa. "Vai tocar tudo, a cozinha, a infância, todas as emoções", promete o jugoslavo, em entrevista ao site NIT.
A VIDA DE LUXO
Sem pudores, Ljubo fala da rica vida que tem hoje em dia, depois da dureza pela qual passou durante os tempos da guerra da Bósnia. "Eu faço um pé de meia há muitos anos, desde que trabalho". Em casa tem um parede de 12 metros, forrada com uma estante de livros. No lado oposto da divisão, vinhos num espaço da mesma dimensão.
Ainda assim, para fazer novamente 'Pesadelo na Cozinha' repete o desejo que expressou na apresentação do programa. "A minha casa com piscina continua a estar em jogo", disse na mesma entrevista. Ainda assim, afiança que não houve qualquer contacto da TVI, nesse sentido. Mas... "Tive uma pequena abordagem da diretora da Shine".
É que para manter uma vida de luxo, Ljubomir tem de ganhar bem. Ele explica onde está o para fazer bom dinheiro, para além do programa. "Está nas estruturas e os negócios que faço, tento que isso renda alguma coisa". NÃO CONTA DEIXAR HERANÇA AOS FILHOS E o dinheiro, para Ljubo, foi feito para gastar. "
NÃO CONTA DEIXAR HERANÇA AOS FILHOS
Ljubomir Stanisic tem dois filhos, Mateus, de 10 anos de idade, fruto de uma relação anterior, e Luca, de 5. Ambos querem ser cozinheiros. Mas o jugoslavo não conta deixar-lhe qualquer dos seus estabelecimentos como herança. "Eles que façam os deles", afirma, sem hesitar, ao site NIT.