Luciana Abreu parte a loiça toda e acusa Djaló de "sem-vergonhice"
A cantora garante que o jogador falhou a mais um encontro com as filhas, Lyonce e Lyanni. Familiares do jogador têm outra versão.
Luciana Abreu arrasou o ex-marido Yannick Djaló numa nova entrevista, considerando mesmo o comportamento do jogador de "sem-vergonhice e desrespeito".
A cantora e atriz deu uma entrevista à revista 'Lux' afirmando que o ex-marido faltou a um encontro com as filhas que supostamente tinha sido marcado pelos advogados de ambos.
O comportamento de Djaló "tem-me causado perplexidade e não medo. Perplexidade relativamente às atitudes e atos do senhor Djaló, por querer mostrar e fazer passar a ideia de que tem sido vítima dos meus atos. Na verdade, nunca quis legalmente ver e responsabilizar-se pelas filhas e apenas manifesta o interesse e uma vã vaidade de ter as filhas por alguns minutos ou horas", começou por argumentar na entrevista.
"O senhor Djaló não só é péssimo pai, como não se importa em providenciar o bem-estar das filhas, contribuindo com o que legalmente o tribunal obriga. Sempre faltou aos encontros marcados para ver as filhas" Lyonce e Lyanni, acrescentou.
Recentemente, Lucy foi fotografada à porta da casa de Djaló com as duas filhas do ex-casal, tendo sido informada que o jogador não estava em casa. Sobre este momento, a cantora referiu que sentiu "revolta, raiva, indignação de tanta sem-vergonhice e desrespeito" por elas e "por ele próprio". "Lamento muito profundamente que um dia o senhor Djaló possa ouvir as minhas filhas chamarem-lhe pai. E se alguém ainda tiver pena dele, nomeadamente jornalistas, que o leve para sua casa. Pois mais uma vez está desempregado e pode precisar de ajuda".
Uma cilada
Mas o irmão do jogador, que falou com Lucy sobre a ausência de Djaló no dia da suposta visita das filhas, tem outra versão dos factos.
João Ronaldo defende que Luciana encenou a visita. "Perguntou pelo meu irmão e respondi-lhe que ele estava fora. Disse-me, em frente às meninas, que tinha combinado com Yannick elas passarem o fim de semana em nossa casa. Respondi que não sabia de nada e que tinha a certeza absoluta de que o meu irmão não tinha conhecimento dessa combinação, pois se assim fosse, não se teria ausentado e teria partilhado a novidade comigo", garantiu João Ronaldo, citado pela revista 'TV Mais'.
A cantora ainda terá dito às filhas: "Estão a ver, meninas, assim não posso fazer nada". Para o irmão de Djaló isto foi uma cilada que a cantora arranjou para tentar mostrar às crianças que era por culpa do pai que eles não estão juntos.