Luís Lourenço revelou drama trágico de família que o levou a aceitar encarar o desafio do chef Ljubomir Stanisic
Luís Lourenço é um dos famosos que integra o "elenco" do novo ‘Hell’s Kitchen’ e explicou o motivo pessoal pelo qual aceitou o convite da SIC.
Luís Lourenço é uma das personalidades que compõem o lote de participantes do 'Hell's Kitchen Famosos', da SIC, programa apresentado por Ljubomir Stanisic que estreou na noite deste domingo.
Quando o chef bósnio pedia aos concorrentes que apresentassem os seus motivos por terem aceitado o convite da estação de Paço de Arcos, o ator e encenador, de 39 anos, surpreendeu ao desvendar uma história trágica do seu passado.
"Estou aqui por uma questão bastante pessoal. Já fui forçado a ter um restaurante, a ser cozinheiro desse restaurante", começou por explicar.
"O meu pai e a minha mãe tinham um restaurante que era de família e o meu pai acabou por se suicidar dentro do próprio restaurante. E assumi o restaurante para conseguir liquidar e não deixar que tudo caísse em vão", acrescentou Luís Lourenço.
Inquirido por Ljubomir sobre as funções que desempenhou naquele espaço, o artista afirmou: "Era o cozinheiro, era o copeiro, era quem ia às compras, era quem limpava, e tinha de fazer tudo sozinho".