_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Separação

Mãe de quatro filhos, Luísa Sobral revela que está separada há oito meses: "Talvez não continue tudo igual e talvez não esteja tudo bem"

A cantora e autora dá conta da nova realidade e como ela e os filhos se têm adaptado a esta fase da vida.
Por FLASH! | 14 de janeiro de 2026 às 15:49
luísa sobral Flash
Luísa Sobral Flash
Luísa Sobral Flash
Salvador Sobral, Luísa Sobral Foto: Cofina Media
luísa sobral Flash
Luísa Sobral Flash
Luísa Sobral Flash

"Separei-me há oito meses e esta seria a nossa primeira viagem a cinco. Agora que olho para trás, acho que queria provar-lhes (e a mim mesma) que estamos bem, que as coisas não mudaram assim tanto", estas são palavras de Luísa Sobral numa longa partilha feita nas redes sociais em que revela que a sua relação com o pai dos seus quatro filhos chegou ao fim.

pub

Veio esta revelação a propósito do relato feito pela cantora da primeira viagem que fez sozinha com os filhos -  José, Rosa, Camila e Salvador – à Serra da Estrela para ver a neve. Como se tratava de um pedido das crianças, a família – que ainda se está a habituar a esta nova realidade - Luísa Sobral fez-se à estrada e rumou até à serra.

"Acordámos cedo, vestimo-nos com aquilo que nos servia (o meu filho de três anos foi com um fato para um ano e meio que lhe deixara os tornozelos de fora), enfiámos a mala e a pá no carro (sim, tínhamos na cave uma pá para deslizar na neve, vá-se lá saber porquê ou de quando) e pusemo-nos a caminho da Serra da Estrela", contou a irmã de Salvador Sobral.

pub

Nesta partilha, Luísa assume que nem tudo é um mar de rosas nesta nova fase. A propósito relata um episódio vivido, depois, ao pequeno-almoço num hotel, em Coimbra. "Tudo se encontrava aparentemente calmo. Eis senão quando as duas senhoras que estavam na mesa ao nosso lado se levantam e uma delas diz em inglês com um ar enfurecido 'da próxima vez assegure-se de que os seus filhos ficam sentados à mesa e não se levantam'."

pub

"Não sinto que a as pessoas tenham a obrigação de aturar os meus filhos, tenho até muito cuidado com isso, mas estávamos num buffet. Quem fica sentado num buffet? E aquele hotel é um hotel pensado para família. Tudo isto foi o que disse a mim mesma para abafar a culpa que sentia", realçou Luísa Sobral.

Marcas que ficam e que a levaram a chorar "as duas horas de caminho" no regresso a casa: "Talvez a senhora inglesa tenha razão e eu ainda não consiga controlar os meus filhos sozinha em viagem, talvez não continue tudo igual e talvez não esteja tudo bem, mas vou tentando", assumiu. 

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub