Mafalda Rodiles, ex de Rogério Samora, quebra silêncio e deixa mensagem de despedida emotiva: "Guardo para mim tudo aquilo que sei que és"
Têm sido muitas as reações à morte do ator. Mas há uma que se destaca, já que no passado houve a uma história de amor a uni-los.
Regressada há pouco mais de um ano a Portugal depois de um prolongada estada no Brasil, Mafalda Rodiles de 38 anos, manifestou-se publicamente sobre o grave problema de saúde que mantinha Rogério Samora, desde o passado 20 de julho,a lutar pela vida depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória nos bastidores da novela da SIC 'Amor Amor'.
Travou uma luta desigual. Foram 147 dias de luta, 21 semanas internado. Não resistiu e morreu ontem no Hospital Amadora Sintra, onde estava, novamente, internado. Foram 21 semanas de angústia para família, amigos e muitos fãs, que ao longo de décadas se habituaram a vê-lo representar no teatro, no cinema e na televisão.
Perante este desfecho que estava como que anunciado, mas no qual ninguém queria acreditar, a atriz voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao ex-namorado: "Rogério, és das pessoas mais especiais que passaram na minha vida", começou por escrever.
"Não deixavas ninguém indiferente, não eras consensual mas eras inigualável e assim será para sempre. Dos atores mais talentosos, dedicados e intensos com quem já trabalhei, vais fazer tanta falta", acrescentou ainda.
Para concluir: "Guardo para mim tudo aquilo que sei que és, até porque nunca gostaste de mostrar ao mundo quem verdadeiramente eras. "Bate as tuas asas e voa miúda". Assim continuará a ser", despediu-se.