Mais um fiasco na TVI? Aposta de Cristina Ferreira desapareceu dos ecrãs depois de apenas um episódio
'Os Turistas' foi anunciado como "um projeto inovador e divertido" que iria dar humor aos sábados da estação de Queluz de Baixo, mas não voltou à grelha depois da estreia.
Cristina Ferreira anunciou, com pompa e circunstância, a estreia d’’Os Turistas’ como sendo a nova joia do humor dos sábados à noite da TVI. "Acreditamos muito neste formato, por isso o estamos a fazer. Temos tudo aqui para criar um projeto inovador e divertido em televisão." ‘Os Turistas’ estreou então a 5 de março, foi o segundo programa mais visto do dia, mas apenas com uma média de 920 mil espetadores, e nunca mais apareceu na grelha da TVI.
Heitor Lourenço, uma das estrelas do elenco, contou tudo o que sabe, em declarações à ‘TV Guia’: "Contactaram-me e o que assinei foi para aquele episódio. Não tenho informação de mais nada… Não faço ideia se voltará ou não. Tudo o que se passa agora serão sempre rumores. E eu não lido com rumores. Só trabalho com coisas concretas. Fiz aquele o melhor possível. Não decido absolutamente mais nada."
Fonte autorizada da TVI assegura que a estação "se comprometeu a comprar apenas a ‘Missão Hotel’ e poderá adquirir episódios isolados." Essa é uma das leituras que também faz Manuel Marques: "’Os Turistas’ foi uma participação especial naquele episódio. Será um projeto espaçado e irá haver mais." Leia toda a história na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.
Leia toda a história na edição desta semana da 'TV Guia', já nas bancas.