Máquinas de guerra. Cristiano Ronaldo confia a vida de Gio e dos filhos a ex Comandos que estiveram no Afeganistão
Cristiano Ronaldo foi avisado do clima de insegurança entre alguns jogadores de Premier League, alguns deles viram as suas casas assaltadas durante os jogos, e não esteve com meias medidas: contratou dois polícias de elite e antigos militares dos Comandos que estiveram na guerra do Afeganistão.
Cristiano Ronaldo sabe bem que chama a atenção. Para o bem e para o mal. O craque é, por isso, um alvo apetecido para ladrões e meliantes. Ele e, claro, a sua família, nomeadamente Georgina e os filhos. E sabe que em Inglaterra nos últimos tempos foram vários os jogadores que viram as suas casas assaltadas, algumas vezes numa altura em que as famílias estavam lá.
E não esteve com meias medidas: como a The Mag by FLASH! já havia avançado, o jogador contratou dois irmãos gémeos que têm um percurso impressionante e que agora acompanham Gio e os filhos para todo o lado onde eles vão.
Na recente festa dos 4 anos de Alana Martina é possível ver imagens onde surgem os irmãos Ramalheiro, dois guarda-costas de elite, com um passado que os levou à guerra do Afeganistão, onde estiveram depois de receberem a boina dos Comandos, tropa de elite de Portugal onde muitos sonham entrar mas poucos chegam ao fim.
Mas na guerra estiveram 3 Ramalheiro. Sim, eles são trigémeos, mas apenas 2 estão "ao serviço" de Cristiano Ronaldo. O outro continua na GNR, onde ingressou depois de deixar os Comandos.
Os dois irmãos Ramalheiro que cumprem agora a missão de evitar qualquer precalço com a família de CR7 são agentes da PSP, onde faziam parte do Corpo de Segurança Pessoal, ou seja, uma unidade de elite especializada em acompanhar altas individualidades. Os gémeos pediram licença sem vencimento e mudaram-se para Manchester e acompanham, dia e noite, o jogador, Gio e os filhos.
Jorge e Sérgio Ramalheiro são, assim, a sombra de Cristiano Ronaldo e Georgina. São eles que acompanham em permanência o craque. Onde foi possível ver o seu trabalho foi quando CR7 veio para Lisboa enquanto aguardava a oficialização do seu contrato com o Manchester United. Os gémeos estiveram encarregues da segurança de Cristiano e Gio em Lisboa.
Nos Comandos, os gémeos aprenderam quase tudo o que um militar pode aprender: técnicas de combate, quer com armas quer com as próprias mãos. Depois, colocaram em prática tudo o que aprenderam na comissão que fizeram no Afeganistão. E ainda tiveram mais formação, já na PSP, onde aprenderam condução defensiva e como ser "sombra" de VIP.
O melhor em campo escolheu o melhor que podia para guarda-costas. E nacional!