Marco Paulo toma decisão dramática para proteger uma pessoa especial enquanto enfrenta dura luta contra o cancro
O cantor Marco Paulo, de 79 anos, avançou com o testamento para garantir o futuro de uma das pessoas de quem é mais próximo.
Marco Paulo tomou uma decisão radical para proteger o afilhado, Marco António Coelho, e alguns familiares enquanto está a enfrentar uma dura luta contra o cancro do fígado, que ainda não deu sossego ao cantor.
"É o filho que nunca tive. Preocupo-me com o futuro dele. Já fiz o testamento e ele está incluído. Organizo tudo a preparar o futuro das pessoas que estiveram sempre ao meu lado. Já precavi tudo isso para que elas estejam resguardadas", revelou o cantor de 79 anos em declarações à 'TV Guia' desta semana.
Depois de uma pausa nos tratamentos por decisão dos médicos, Marco Paulo começou a ser medicado para as dores adbominais. "Tive dores de barriga, mas já me sinto melhor. Estou a tomar medicação para as dores, para não ter dores. Estou melhorzinho. Quando me viro para a esquerda ou para a direita, dói-me a barriga", contou.
O cantor Marco Paulo está a lutar contra o quarto cancro, desta vez no fígado, depois de ter enfrentado no ano passado um carcinoma no pulmão direito. Este último problema oncológico do cantor de ‘Maravilhoso Coração’ foi-lhe diagnosticado em novembro de 2023 e obrigou-o a sujeitar-se a sessões de quimioterapia mais intensiva, tratamentos que os clínicos decidiram suspender em finais de agosto, por não estarem a surtir o efeito desejado. Entretanto, a SIC suspendeu as gravações do programa ‘Alô, Marco Paulo’, devido ao estado de saúde do cantor.