Maria Sampaio dá largas à mágoa e arrasa o ex-marido: "Ainda não estou divorciada... infelizmente!"
Nem o facto de terem uma filha em comum faz a atriz ser mais meiga com Gonçalo Cabral.Foi em abril deste ano que se começou a perceber que Maria Sampaio e Gonçalo Cabral tinham deixado de ser um casal. Uma surpresa para os fãs dos atores, pois ao longo do tempo em que estiveram juntos sempre foram a imagem da união e da cumplicidade. Além disso, ainda têm uma filha muito pequenina, Caetana, de apenas três anos de idade.
Ao longo dos últimos meses foi-se percebendo que o casal não tinha acabado bem, pois as 'indiretas' de Maria Sampaio ao ainda marido foram-se sucedendo nas redes sociais. Agora, a atriz fala abertamente do rutura e não deixa nada por contar.
"Ainda não estou divorciada, infelizmente. Há todo um processo de paternidade e de bens... essas coisas demoram um bocadinho. Mas espero estar divorciada no início de 2026, vou fazer uma grande festa", começou por dizer Maria Sampaio no 'podcast' de Zé Nogueira.
A atriz assumiu que "no início [da separação] é tudo muito estranho". A razão para essa estranheza? "Estive nove anos com a pessoa", lembrou. O nascimento de Caetana terá sido um dos factores que levaram a este desfecho: "Depois de ter filhos, a mulher fica focada na sobrevivência daquele ser. Tudo muda, as hormonas mudam... se o o homem não está lá para cuidar da mulher, até mais do que o bebé... esse é o problema. Para um homem, a família tem de ser a prioridade. Mas os homens também não fazem terapia", sublinhou a atriz.
Entretanto, respondendo a uma publicação de uma especialista em relacionamentos, Maria Sampaio revelou um momento muito particular da vida do casal, o nascimento da filha: "Começou no meu parto, eu com contrações e ele a jogar jogos no telemóvel. Eu a acordar para dar de mamar à minha filha e ele sempre a dormir. Eu a pedir para andar mais devagar, ele a acelerar. Eu a pedir água enquanto amamentava, ele com problemas em servir-me", escreveu. "Felizmente, libertei-me", disse.