Maria Vieira atira-se a Cristina Ferreira após ida da diretora da TVI ao Parlamento
A antiga atriz criticou petição da apresentadora contra "o ódio e a agressão gratuita na internet".
Maria Vieira ficou indignada com a presença de Cristina Ferreira na Assembleia da República para falar sobre a petição contra "o ódio e a agressão gratuita na internet", no dia 2 de fevereiro, e deu a sua opinião através das redes sociais.
"Acabo de tomar conhecimento desta barbaridade que ontem ocorreu no Parlamento e é com profunda indignação que aqui venho manifestar a minha legítima opinião sobre esta alucinada aparição de uma "apresentadeira" de TV, uma mulher irrelevante, superficial e sem qualquer tipo de qualificação digna de registo…", começou por escrever a atual vereadora do Chega.
Mas a antiga atriz não ficou por aqui e as críticas continuaram a ser feitas à apresentadora da TVI. "É recebida numa comissão parlamentar para debater a regularização das redes sociais porque ela acha que é muito insultada nas mesmas e por isso quer que a esmagadora maioria da população que por ela sente a maior indiferença e em muitos casos um significativo desprezo, seja silenciada (…)", disse ainda Maria Vieira.
"Quem se sente ofendido pode sempre recorrer aos tribunais para defender a sua honra em vez de tentar, de forma absolutamente "fascizante", calar as vozes daqueles que clamam pela justiça, (…) pela condenação moral daqueles que, como as 'Cristinas Ferreiras' desta vida, nos tentam amordaçar enquanto enriquecem", atirou a atriz de 65 anos desaprovando a postura de Cristina Ferreira.
"A fazer palestras ridículas para ingénuos, para ignorantes e para pobres de espírito que lhes pagam uma pipa de massa para elas comprarem sapatos pirosos que custam 500 Euros ou lá o que é!", frisou ainda a atriz.