"Mau humor" e falta de humildade. Funcionária de hospital faz graves acusações a Ângelo Rodrigues
A passagem do ator da SIC pelo hospital de Almada foi tudo menos calma. "Humildade, amigo, humildade, palavra que não faz parte do seu vocabulário".
Depois de passar dois meses internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, Ângelo Rodrigues está a ser acusado por uma funcionária daquele local de ser ingrato e de se ter portado mal com o pessoal que o ajudava. A acusação foi feita pela mulher nos comentários de uma notícia do semanário 'Sol' e logo repercutido na imprensa nacional. O ator de 32 anos de idade foi internado em agosto na sequência de uma infecção generalizada pelo uso indevido de testosterona e chegou mesmo a estar em coma, tendo ainda passado por várias cirurgias para remoção de tecido infetado na perna.
O ator de 32 anos de idade foi internado em agosto na sequência de uma infecção generalizada pelo uso indevido de testosterona e chegou mesmo a estar em coma, tendo ainda passado por várias cirurgias para remoção de tecido infetado na perna.
Quando teve alta, a sua agência que representa Ângelo emitou um comunicado agradecendo "à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo".