Morte de Maria João Abreu provoca caos nas gravações de 'A Serra' que foram suspensas ao meio dia e meia
O falecimento da atriz provocou uma onda de lágrimas nas gravações da novela. Por momentos tudo parou. Os atores estão incontroláveis.
Foi perto do meio dia e meia que o elenco de 'A Serra' tomou conhecimento da morte de Maria João Abreu, de 57 anos, hoje, no Hospital Garcia de Horta, vítima de um aneurisma.
As lágrimas não se contiveram. "Estava tudo a chorar. Está tudo muito abalado. Ainda ninguém quer falar", disse-nos fonte do elenco.
As gravações pararam de imediato para os atores puderem digerir o trágico acontecimento.
Acabou por ser Daniel Oliveira, director de programas da SIC, o primeiro a falar sobre o desaparecimento da atriz, que ele tinha tornado nos últimos dois anos a rainha da ficção portuguesa. "Ficará para sempre na nossa memória o lado mais brincalhão dela, das partidas, mas também da atriz que queria sempre trabalhar e estava disposta sempre a mais"
Entretanto na SP Televisão, a comoção era muita e estava a ser estudado para quando o recomeço dos trabalhos face a que Maria João "é das mulheres que as pessoas mais ama. Não há ninguém que não goste dela", disse recentemente à TV Guia, Carolina Carvalho, quando ainda acreditava que ia ficar tudo bem.