Muda de estratégia! Cristina Ferreira troca de advogada para vencer processo contra a SIC e Balsemão
Pode até estar a perder nas guerra das audiências, mas o que a apresentadora não quer mesmo é ter de pagar os 20 milhões à estação onde trabalhou durante ano e meio.
Numa altura em que o negócio para a compra de ações da TVI pode ruir, de acordo com os últimos dados, Cristina Ferreira não se livra do processo que a SIC colocou em tribunal contra a apresentadora, em que exige 20,2 milhões de euros por quebra de contrato.
Cristina Ferreira trocou de advogada! Segundo a revista 'TV Mais' a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não quer facilitar em nada e, por isso, terá contratado uma especialista em Direito do Trabalho.
Trata-se de Sofia Louro da L:A:W Advogados Associados. E é esta nova advogada que está a estudar o processo e a delinear uma nova estratégia de defesa da apresentadora que, anteriormente, se baseava na justa causa, mas que pode mudar entretanto.
"Vinte milhões de euros não me tiram o sono, o número não tem qualquer fundamento. Há uma indemnização que eu sei que vou ter de pagar, o resto trataremos em tribunal", esclareceu Cristina Ferreira numa entrevista a Pedro Pinto quando foi ao 'Jornal das 8', da TVI.