Mulheres atacam alegada vítima que acusa Cristiano Ronaldo de violação
Kathryn Mayorga tem sido alvo de fortes insultos e bullying depois da entrevista em que faz revelações bombásticas sobre noite com o jogador português.
A norte-americana Kathryn Mayorga tem estado debaixo de todos os holofotes desde que declarou à revista alemã 'Der Spiegel' que foi violada por Cristiano Ronaldo em Las Vegas há 9 anos. E as reações que tem recebido de algumas mulheres são insultos e bullying virtual.
O site FLASH! publicou esta terça-feira, 9, mais um pormenor da noite em que Kathryn diz ter sido forçada a ter sexo anal com o internacional português no The Palms Place Casino Resort. No acordo assinado pelas duas partes, já em 2010, uma das condições descritas era que CR7 fizesse testes de doenças sexualmente transmissíveis e enviasse os resultados à ex-modelo.
Na página oficial do site FLASH! quase 200 comentários mostram a indignação com o pedido de Kathryn Mayorga. "A sério, esta gaja já mete nojo... Já ultrapassou todos os limites. Será que ninguém lhe cala a boca?", lê-se numa resposta de uma internauta. "Devia se ter lembrado antes de subir para o esplendor do quarto e ter a profissão que tinha", lê-se noutro.
Muitos comentários surgem depois de Dolores Aveiro ter pedido uma corrente de apoio para o filho. Ainda hoje voltou a manifestar o seu amor com uma declaração pública, garantindo que o clã está unido neste momento.
Ver esta publicação no Instagram
Mesmo longe estamos contigo e tudo vai ficar bem Deus é grande
Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a