Nada a fazer! Advogado diz que "tem provas" de que Madeleine McCann está morta... mas não pode acusar o alemão suspeito
Hans Christian Wolters deixou um apelo para que as autoridades consigam procurar o corpo da menina britânica.
O advogado Hans Christian Wolters diz que tem "provas" de que Madeleine McCann está morta, mas que não são suficientes para acusar o suspeito alemão Christian Brueckner.
Por isso, Wolters está a apelar a pessoas que conheçam as várias casas por onde Brueckner passou para que venham a público com essa informação, para que a polícia possa efetuar buscas pelos restos mortais da criança.
"Todas as indicações que temos - que não lhe posso revelar - apontam para que Madeleine esteja morta", afirmou o advogado à 'Sky News'.
"As provas irrefutáveis não temos, não temos o corpo dela. Pensamos que esteja morta, mas não temos provas suficientes para pedir um mandado de captura do nosso suspeito na Alemanha. Neste momento, também não temos provas suficientes para um julgamento em tribunal, mas temos algumas provas de que o suspeito foi o autor do crime", acrescentou.
Wolters deixou então o apelo: "É por isso que precisamos de mais informação de pessoas, especialmente dos locais onde ele viveu, para que possamos ir a esses locais procurar a Madeleine".