Namorado de Maria Cerqueira Gomes teve de receber ajuda em dinheiro do irmão mais velho
O irmão mais velho de Cayetano Rivera, Francisco, não esquece que teve de abrir a carteira para socorrer o namorado de Maria Cerqueira Gomes.
A relação do namorado de Maria Cerqueira Gomes, Cayetano Rivera, com os irmãos é seguida de perto pela imprensa espanhola. Cayetano, Francisco e o mais novo, Kiko Rivera, têm várias desavenças por causa da herança do pai, o conhecido toureiro Paquirri, mas Fran, o mais velho, não esquece a ligação especial que tem com Cayetano, que já o levou a dar uma fortuna para realizar o sonho do irmão.
Em entrevista ao programa 'De Viernes', da Telecinco, Francisco, de 49 anos, confessou que quando conseguiu sucesso como toureiro decidiu ajudar o namorado de Maria Cerqueira Gomes.
"Ninguém me obrigou a cuidar da minha família. Quando realizei o meu sonho de ser toureiro, e conquistei um status importante, vi que podia e que a minha família precisava", contou, citado pela 'Lecturas'. Isso significou pagar os estudos de Cayetano Rivera nos Estados Unidos.
Cayetano Rivera começou por estudar Administração nos Estados Unidos, depois Comunicação e, por fim, Cinema em Los Angeles. Apesar da formação, Cayetano quis mesmo ser toureiro e acabou por regressar a Espanha para apostar nessa carreira, também com ajuda do irmão mais velho, e com quase 30 anos.
Francisco revelou também que o irmão do meio nunca esqueceu o apoio financeiro que recebeu. "Cayetano não só me agradeceu, mas também, quando triunfou nas touradas, disse-me: 'Quanto te custou?' Bem, isso é maravilhoso", recordou Francisco.
Os três irmãos estão afastados atualmente, mas Cayetano continua a ser o que mantém algum contato tanto com o irmão mais velho como com o mais novo, Kiko.
"Temos uma relação normal, conversamos quando temos que conversar... Às vezes dou-me melhor, outras vezes pior, mas seguimos em frente. Queremos que os primos estejam juntos e tenhamos mais coisas em comum. Não somos Caim e Abel, mas também não somos os irmãos Marx", afirmou Francisco.