"Não foi uma entrevista, foi um exercício de ódio!" José Rodrigues dos Santos em maus lençóis após entrevista a Paulo Raimundo
O PCP fez saber que vai "acionar meios legais" contra a estação pública depois da polémica entrevista ao seu secretário-geral."Perante a provocação que aconteceu hoje na RTP, o PCP accionará todos os meios legais", esta é a mensagem deixada nas redes sociais pelo Partido Comunista Português (PCP) após a entrevista conduzida pelo jornalista José Rodrigues dos Santos a Paulo Raimundo, líder dos comunistas, na estação pública, ontem à noite, segunda-feira, 24.
E acrescenta: "O fascismo e a guerra sabem que têm na firmeza do PCP o seu inimigo." A entrevista, que decorreu no âmbito das eleições legislativas antecipadas, que irão decorrer em maio, ficou marcada por vários momentos mais tensos entre entrevistador e entrevistado.
A RTP está a entrevistar os líderes dos partidos com representação parlamentar.