Nem por 10 milhões! Toy dá nega a "programa muito famoso"... da TVI
O cantor voltou a recordar a proposta recebida por José Eduardo Moniz. "Exclusividade só com a minha mulher", afirma.
Nos últimos anos, Toy é um dos artistas mais requisitados pelas televisões portuguesas e não só. O cantor sadino vai a todas. Nesta quarta-feira, dia 28 de setembro, Toy foi o convidado do programa 'Cara Podre', da RFM. Com a frontalidade que se lhe reconhece não virou a cara a nenhuma das perguntas, mesmo as mais incómodas.
Questionado sobre a possibilidade de assinar um contrato de exclusividade com um canal de televisão e, se acontecesse, qual escolheria, Toy foi pronto a recusar tal possibilidade. "Exclusividade só com a minha mulher", brincou o cantor de Setúbal.
Embalado pelo tema, Toy acabou por fazer uma revelação e assumiu que já teve uma proposta de um dos canais de televisão. "Já fui convidado para um programa muito famoso e disseram-me 'mas vamos pagar bem' e eu disse 'mas têm 10 milhões?', e responderam 'não, 10 milhões não temos'. Mesmo que tivessem eu não ia. Não há preço para a nossa liberdade", explicou.
Aliás, no final de 2021 Toy já tinha afirmado que nunca entraria num reality show. "Não entro [no 'BB Famosos'] por dinheiro nenhum", garantiu na altura.
Em entrevista à TV Guia, o músico recordou o convite de José Eduardo Moniz, que recebeu no passado e que declinou de forma convicta. "A primeira vez que fui convidado para uma coisa dessas foi há muitos anos. Tinha acabado a novela 'Olhos d’Água' e veio uma novela a seguir com a Fernanda Serrano, gravada no Douro. Eu estava num hotel na Régua e recebi uma chamada do José Eduardo Moniz. (...) Era para entrar no 'Big Brother Famosos' e eu disse que não."
"Se tivesse um familiar a precisar de dinheiro, se estivesse muito aflito ou um filho que necessitasse, faria qualquer coisa. Até me prostituía ou faria o que quisessem para salvar a vida de um filho. Mas, neste momento, não. Nem por 10 milhões de euros entrava no 'Big Brother'. Não ia. O dinheiro não é tudo", disse ainda na mesma entrevista.