Nereida revela pormenores escaldantes de sexo com Ronaldo
A ex-namorada de CR7 revela que não gosta de sexo anal e que o craque nunca a forçou a nada. Defende-o da acusação de violação e acusa Kathryn Mayorga: "Não foi à suíte para jogar póquer."
Nereida Gallardo, de agora 34 anos, foi uma das assumidas namoradas de Cristiano Ronaldo. A relação remonta a 2008, jogava o craque no Manchester United, exatamente um ano antes da alegada violação de que está a ser acusado agora por Kathryn Mayorga.
Dez anos depois, a espanhola decidiu voltar a falar do jogador da Juventus e recordar os momentos de amor que ambos viveram. À revista Vidas do Correio da Manhã, Nereida defende o ex-namorado de qualquer acusação de sexo forçado e afirma que não tem qualquer dúvida que o madeirense seria incapaz de cometer tal crime.
"Não vou falar para tentar voltar para o Cristiano... É passado, mas não acho correto o que lhe estão a fazer", começou por dizer, referindo-se a Kathryn Mayorga, afirmando que a ida da americana ao suíte do Hotel Palms Place, em Las Vegas, não poderá ter sido em vão. "Quando comecei com o Cristiano também não foi como namorada. Também foi uma coisa de uma noite e ele não me obrigou a ir para o hotel, foi pelo meu próprio pé... Não sei o que realmente aconteceu naquela noite, mas acho que se uma pessoa vai para uma suíte será com algumas intenções, sabe que não vai para um hotel jogar póquer."
Nereida vai ainda mais longe e defende a honra do capitão da seleção portuguesa: "Não vejo o Cristiano a forçar nada. É uma pessoa jovem, é famoso e, sinceramente, acho que pode estar com a mulher que quiser. Sempre o vi como uma pessoa respeitadora e, no meu caso, nunca me levantou a voz, por isso tudo isto surpreende-me bastante. Cristiano é uma pessoa muito respeitadora, tranquilo, carinhoso e é muito cavalheiro."
OS PORMENORES ESCALDANTES
Casada e agora com dois filhos, Nereida prefere não contar grandes pormenores acerca do sexo com Ronaldo. No entanto, recorda algumas aventuras sexuais com o jogador. Quando questionada sobre se teve sexo anal com o craque, a espanhola não demora a responder: "Não! Não gosto dessas coisas. Mas prefiro não falar sobre esse lado mais íntimo depois de tanto tempo. Por respeito à companheira dele e ao meu marido. Mas é uma pessoa normal, comigo sempre foi um cavalheiro", volta a frisar.