Nova polémica com produtos de Cristina Ferreira: bruma íntima sai repentinamente de circulação
O produto que deu que falar deixa o mercado já esta quarta-feira dia 25 de junho, sem qualquer explicação.A apresentadora anunciou no início deste ano um novo projeto, intitulado "eu sou GIRA", em que, para além de lançar produtos inovadores, criou também um podcast. O primeiro produto que entrou no mercado foi a bruma íntima Pipy, que gerou logo bastante discussão, nomeadamente sobre os seus possíveis efeitos na saúde íntima feminina.
Apenas alguns meses depois da polémica gerada à volta desta bruma, foi anunciado repentinamente na conta @eusougiraoficial a retirada deste produto de circulação já esta quarta-feira dia 25 de junho, sem quaisquer explicações adicionais, apenas com a descrição "É verão? Este PIPY sai de circulação".
Gisela Serrano, comentou hoje este assunto no programa 'Manhã CM' da CMTV: "Acredito que não é um produto muito compatível com os 40 graus" alertou. "Penso que a Cristina Ferreira deveria falar sobre isso. Imagina quem comprou e que está a colocar... não foi informado se com as temperaturas que vêm para a semana aquele produto fica com algum problema".
Léo Caeiro deu nova possível explicação. "O Pipy é um produto sazonal. A Cristina Ferreira vai deixar fora de circulação durante estes três meses para, em setembro, voltar em força a vender o produto", acrescentou o comentador.
A verdade é que ainda não foi revelado nenhum motivo para esta decisão, o que deixa alguns seguidores inquietos, como se pode ler nos comentários da dita publicação: "E sai porquê?", "O PIPY sai mesmo? Não volta?"