O lado trágico e a depressão na vida de Maria Lisboa: "Já me tentei suicidar"
Cantora foi entrevistada no talk show de Manuel Luís Goucha, onde falou sobre os tempos difíceis que tem vivido após a morte do filho.
Maria Lisboa tem sido assolada pela tristeza desde a perda do filho, Pedro Cardoso, com 30 anos, em 2012. Esta quinta-feira, convidada do talk show de Manuel Luís Goucha, a cantora de 59 anos, confessou que já considerou o suicídio e que acredita que irá em breve reencontrar o filho.
"Sofri muito ao longo destes anos. Passei por uma relação tóxica e abusiva depois da morte do meu filho. Acho que as pessoas se aproveitaram muito de mim. Nem tens a mínima ideia de quanto... Divido muito do meu silêncio, das coisas que me pesaram, as pessoas tentaram fazer de tudo... Gente sem escrúpulos", começou por referir.
"Toda a gente me pergunta onde é que vou buscar esta força, tenho dias muito dolorosos e horríveis, já me tentei suicidar, é verdade. Não tenho vergonha de o dizer. Pensei que já não fazia mais sentido a minha vida. Eu tinha ficado sem o meu filho, fiz uma mala e fui pedir ajuda para me internar", afirmou depois.
"As minhas estruturas eram o meu filho e a Paula, a gestora de carreira, e perdi os dois numa assentada. Tomo muita medicação, tomo medicamentos para dormir, tomo medicamentos para rir", acrescentou, tendo também referido: "Eu vou estar com o meu filho muito brevemente."