Onda solidária esgota obras da viúva de Pedro Lima. Anna Westerlund sem mãos nem cabeça para renovar stock
O trabalho da ceramista ganhou enorme visibilidade após tragédia que lhe levou o "grande amor da vida". É daqui que vai sustentar a família.
O trabalho de Anna Westerlund saltou para a ribalta pelos piores motivos: a morte inesperada de Pedro Lima. De um dia para o outro, as obras que a ceramista e antiga modelo fez ganharam visibilidade... e os portugueses aderiram.
Além das obras de Westerlund terem sido promovidas por muitas figuras públicas, principalmente atores que conheceram e trabalharam de perto como Pedro Lima, como Jessica Athayde de Sílvia Rizzo, também Bruno Nogueira deixou à vista de todos no regresso do 'Bicho' o endereço da loja online da artista.
E basta uma visita rápida aqui para se perceber que mais de metade dos objectos estão esgotados... e para já não se sabe quando é que o stock vai ser renovado. É que a ex-modelo e os filhos saíram de Cascais e foram renovar energias longe do sítio onde tudo aconteceu.
A prioridade é, para já, dar confronto e mimo aos filhos, que vivem um pesadelo. Além disso, como foi revelado, foram alvo de bulliyng por alegados colegas de escola. Nesta altura é preciso proteger a família... o trabalho virá depois.