Passado obscuro: pai de Sandrina do 'Big Brother' condenado a pena de prisão
Depois das polémicas e de ser acusada de mentir sobre a família, eis que surgem novas revelações impressionantes sobre a vida da jovem cabeleireira de Moura, concorrente do 'BB2020'.
As polémicas não param de surgir em redor da cabeleireira de Moura. Sandrina Pratas tem 21 anos de idade e é uma das concorrentes do 'Big Brother 2020'. Primeiro foi acusada de mentir sobre a família ter origem cigana. A mãe de Sandrina acabou por ir à TVI e confirmar a versão da filha. O facto de ser filha de pai cigano também levou ao fim do namoro de dois anos, quando a sogra descobriu as origens familiares de Sandrina.
Agora é o passado criminal do progenitor que ganha destaque. De acordo com a 'TV Mais', António Manuel, também conhecido na cidade de Moura por 'Tomané Tendeiro', "esteve preso durante cerca de dois anos", segundo declarações de uma fonte à publicação.
"Dizia-se que era por causa do tráfico, mas nunca ninguém quer falar sobre isso para não levantar problemas. E também se fala de que ele assassinou um homem, que o queria matar a ele. Foi uma situação muito delicada", revelou uma popular da cidade alentejana à revista.
A mesma testemunha disse ainda que o pai de Sandrina acabou por sair da prisão por "bom comportamento", e que acabou por se tornar um homem "cinco estrelas".
"Ninguém diria que um homem tão bom tinha um passado desses. Ele aprendeu com os erros e é muito boa pessoa", acrescentou.