Paulo Vintém sem saber o que vai acontecer aos D'ZRT
Voltam ou não voltam? É só isso que os fãs querem saber, depois do mega sucesso da tour, 'Encore 2023'.
Eis que, quando os fãs pensavam que o regresso da banda D’ZRT e a sua tournée, 'Encore 2023', acabava em Faro, no dia 19, os elementos do grupo nascido na novela 'Morangos com Açúcar' (TVI) anunciam mais um espetáculo, desta vez na SAL (Semana Académica de Lisboa), em 30 de setembro, no Parque Tejo, na margem norte do rio Trancão.
Em declarações à 'TV Guia', Paulo Vintém, de 44 anos, que explicou como tudo aconteceu, e adiantou se a porta da existência dos D’ZRT está ou não fechada.
"Este concerto na SAL foi uma coisa que não estava programada. Na verdade, começou a haver um movimento e chegou-nos que eles queriam muito que nós estivéssemos na semana académica, que não acontece desde 2019. As pessoas que assistem estão dentro no nosso target..." O artista avança ainda o que fez o grupo mudar de ideias: "Tínhamos a 'Encore' fechada. Dissemos não ser possível e eles, basicamente, fizeram uma onda com pedidos e criaram o movimento 'Queremos os D’ZRT na SAL'. Faz sentido. Vai ser uma grande noite."
E OS D’ZRT? SÃO PARA CONTINUAR?
Quanto ao futuro da banda, Paulo Vintém não esconde o que se irá passar. "Em princípio, este concerto na SAL será o fecho. Depois de isto tudo, é importante parar, analisar e perceber o que aconteceu. Foi tão maravilhoso e tão perfeito, muito acima das nossas expectativas, que é importante olharmos para o que fizemos, para o que correu melhor ou pior, e contemplar o que aconteceu. Depois logo se vê."
No fim, o artista deixa mais interrogações: "Como grupo nunca poderemos voltar... Pensámos que era complicado estar em palco. Foi uma boa surpresa, correu bem e sentimos que a química entre nós está mais forte."