Pedro Fernandes, pai de Jéssica, não gosta de ver filha "manipulada" e atira-se ao 'Big Brother' e a Teresa Guilherme
Na gala de domingo, a fadista foi confrontada com imagens da srelação de Renato com Zena e ficou devastada. O pai não perdoou nas críticas.
Na gala de domingo do 'Big Brother – A Revolução', Jéssica Fernandes foi confrontada com as imagens da semana que mostram a proximidade de Renato a Zena mas também do jogador de andebol com a fadista, deixando no ar a possibilidade de um triângulo amoroso.
Depois de ter finalmente avançado na relação, permitindo-se aos primeiros beijos, Jéssica sentiu-se claramente desconfortável com as imagens de Renato e Zena. A fadista começou por ficar sem palavras, sem conseguir dizer o que estava a sentir. Depois de muita insistência de Teresa Guilherme atirou que o melhor é "ficar sozinha".
No estúdio, Pedro e Sandra Fernandes viram a reação da filha e não gostaram. Quando confrontado por Teresa Guilherme, o pai não perdoou nas palavras, atirando-se à produção do reality show da TVI e a Teresa Guilherme. "Antes de mais, tenho de dar um grande parabéns ao programa porque sabe mexer com a cabeça das pessoas, obviamente. (...) É uma menina de 23 anos que tem intenção de tudo o que é bom, mas está a ser levada no teste ao máximo, desde a Teresa Guilherme àquilo que está a acontecer", refere.
"O que eu acho é que a Jéssica é uma menina pura desde que entrou na casa. Não foi ela que se inscreveu. Foi a mãe que assim quis. Ironia do destino foi lá parar. Agora, vocês levam a Jéssica para onde querem e fazem da Jéssica o que querem. Uma menina que queriam muito que tivesse uma relação com o Renato e assim aconteceu. Agora estão a tirar o tapete porque há a Zena e ela fica baralhada", criticou.
Perante os desafios da filha, Pedro Fernandes teme que ela acabe fora da casa: "O mais certo é desistir porque acabam por votar nela ou acaba por desistir porque é uma mulher que não consegue perceber o que está aqui a acontecer."