Pesadelo assumido: Cristina Caras Lindas vive sem trabalho
Aos 57 anos, Cristina Caras Lindas vive momentos dramáticos e queixa-se da falta de trabalho, depois de ter estado às portas da morte e de o namorado se ter suicidado.
No Dia Internacional da Televisão, 21 de novembro, as palavras saem sofridas a Cristina Caras Lindas, que em tempos foi uma das caras da TVI. "Nunca pensei que o dia da Televisão me deixasse tão triste", começa por desabafar. Aos 57 anos de idade, a antiga apresentadora passa por um momento muito difícil e de grandes dificuldades e recorda o passado que foi feliz. "D
Já adulta, o destino abriu-lhe as portas de muitas Rádios que levaram a sua voz ao coração de muita gente. Ela era feliz, muito feliz. Tinha realizado o seu maior sonho".
As paixões e a doença acabaram por lhe deitar por água abaixo uma vida de sonho. Emigrou para Moçambique, atrás de um amor, deixou tudo para trás. Mais tarde, acabou por ser ver acamada e entrou em coma. O corpo perdeu o vigor de outros tempos. Mas os olhos continuam a brilhar pela sua arte.
MORTE E DESEMPREGO
Sem trabalho e sem convites, Cristina Caras Lindas sente-se infeliz. E recorda como chegou ao abismo. "Um dia ela adoeceu e uma nuvem negra ensombrou a sua vida. A única força, na cama de um hospital, era sonhar com a continuidade do seu trabalho. E assim conseguiu fintar a morte".
Ao renascer, a televisão já não a esperava. "Quando renasceu, procurou seguir o seu sonho. Quando procurou as emissoras da Rádio, estavam todas desligadas. Quando procurou as estações da Televisão, não havia sinal". Os dias correm lentos para a mulher que também viu partir o último namorado, o fotógrafo Pedro Palma, em agosto. O artista foi encontrado sem vida na bagageira do automóvel, na zona de Sintra, após ter estado desaparecido.
Os dias correm lentos para a mulher que também viu partir o último namorado, o fotógrafo Pedro Palma, em agosto. O artista foi encontrado sem vida na bagageira do automóvel, na zona de Sintra, após ter estado desaparecido.