Polémica instalada! Manel do Barril fica com a fama e as "miúdas" do desaparecido Zé do Pipo
Manel do Barril ficou com as bailarinas do cantor desaparecido em Peniche... e até já tem músicas escritas pela mulher de Zé do Pipo! "Isto foi um sonho que se tornou realidade", confessa.
João Carlos Costa tem 29 anos e atua com o nome artístico de Manel do Barril. O cantor veio substituir Zé do Pipo, nome artístico de Nuno Baptista, que está desaparecido desde novembro.
Apesar da história parecer algo bizarra, a verdade é que João Carlos Costa diz que era fã de Nuno Baptista e até conta com o apoio da mulher do cantor: Celeste Roberto Baptista é a autora das letras de 9 músicas do álbum do substituto do marido.
Manel do Barril conta até com as dançarinas de Zé do Pipo, conhecidas por 'Piponetes'... e que agora se chamam 'Barriletes'. E explica porquê.
"Elas estavam paradas, havia necessidade de começarmos a trabalhar. Elas têm família e filhos para sustentar (...) Elas nunca me dizem nada, mas noto que ainda estão tristes com o desaparecimento do Zé", revelou à 'Nova Gente'.
"Vou continuar um projeto que já era de sucesso. (...) Está a ser muito gratificante", acrescentou.
Manel do Barril já foi a programas de televisão como 'Olhó Baião', da SIC e está feliz com a nova fama.
"Isto foi um sonho que se tornou realidade. Antes cantava usando o meu nome, agora uso uma personagem. Não me incomoda nada e até me protege", explicou.