Ponto final no noivado: Mónica Sintra já não vai casar
Era tanto o amor, mas já chegou ao fim. A cantora está novamente solteira e já não vai subir ao altar. Eis as explicações para a rutura dadas pela a artista.
Foi pedida em casamento há quase um ano - foi no Natal de 2021 - mas neste momento, Mónica Sintra está, de novo, solteira. O romance com Vítor Correia terá chegado ao fim, conforme avança a revista 'Nova Gente'.
A cantora, de 44 anos, e Vítor Correia namoravam desde julho de 2021. Nas redes sociais, iam mostrando o sentimento que nutriam um pelo outro e a paixão era evidente. Por isso, não foi de estranhar que o pedido de casamento tenha surgido apenas seis meses após terem começado a namorar.
O casamento, que estava pensado para este ano, acabou por ser adiado devido às obras da nova casa: "Nós mudamos de casa em abril deste ano e tivemos de fazer uma remodelação total. Portanto, até acabarmos, preferimos estar num projeto de cada vez […] Quando terminarmos, vamos passar para o projeto seguinte, que é o casamento", afirmou a cantora à referida publicação no passado mês de agosto.
Só que parece que não haverá casamento. As razões para a rutura inesperada são dadas pela própria Mónica que já reagiu nas redes sociais: "Desde pequenos que nos contam histórias de princesas e príncipes que ficam felizes para sempre. Acreditamos no amor e na verdade absoluta de que será para sempre. A magia transforma-se quando, na vida real, nos apercebemos que há muitos mais caminhos para uma relação. Uma relação é uma construção a dois. São duas pessoas que se amam a remar para o mesmo lado e a querer as mesmas coisas."E continua: "Mas e se as pessoas se amarem mas se aperceberem que querem coisas diferentes? Faz sentido que tudo continue como uma história de encantar? Ou a felicidade de cada um de nós deve vir primeiro? Foi isso que aconteceu na minha relação com o Vítor, e é por isso que aqui estou, a contar-vos a minha história. Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum". E conclui: "Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar. Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior".
E conclui: "Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar. Peço a todos e a cada um de vocês que respeitem este momento que é, obviamente, difícil, numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria. Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o Homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior".