Porquê? Luciana Abreu reage à morte da ex-cunhada, 5 dias depois
A morte de Açucena, irmã de Djaló, com apenas 17 anos, abalou o país. A atriz, ex-mulher do jogador, só agora prestou homenagem pública à jovem atleta.
As polémicas entre Luciana Abreu e o ex-marido, Yannick Djaló, voltam a assombrar a cantora num momento trágico. Lucy manteve o silêncio sobre a morte da ex-cunhada, Açucena Patrícia, num trágico acidente no sábado, 15, ao ser esmagada por um carro que investiu contra um grupo de pessoas, durante as festas da Moita.
Lucy recusou mesmo fazer declarações à FLASH! sobre o fatídico acidente e, na segunda-feira, 17, usou as redes sociais para publicar fotografias com as gémeas numa consulta de rotina, sem qualquer palavra sobre a morte da jovem tia de Lyonce e Lyannii.
Só ao fim de 5 dias, Luciana Abreu quebrou o silêncio, já tinham começado as cerimónias fúnebres da irmã mais nova do jogador Yannick Djaló.
A irmã de Luciana, Luísa Abreu, já tinha deixado a sua homenagem pública. "Ainda não consigo acreditar, gostava que tudo não passasse de um pesadelo", escreveu a irmã da atriz.
Luciana Abreu utilizou as redes sociais para deixar uma última mensagem à jovem de 17 anos. A ex-mulher de Djaló publicou a música 'Please Lord Open the Gates' [trd. 'Por Favor meu Deus abre os Portões'] com a frase: "Esta é a minha homenagem para a minha Boneca de Porcelana? Da tua borboleta..."