- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Posto na rua por falta de pagamento! Afinal, amigo extravagante de Castelo Branco não lhe pagava o hotel

Depois de ter estado a viver em casa de Tiago Azevedo, o socialite mudou-se para um hotel. Só que acabou por ser forçado a sair e procurar um outro sítio onde dormir. A vida de Castelo Branco em Nova Iorque complica-se.
24 de março de 2025 às 16:10
José Castelo Branco, Tiago Azevedo Foto: Flash

Quando José Castelo Branco viajou para Nova Iorque não lhe foi permitido instalar-se no apartamento,  no coração de Manhattan, onde viveu durante tantos anos com Betty Grafstein, a joalheira norte-americana com quem o socialite português ainda está casado e que o acusa de violência doméstica. Com as fechaduras trocadas, Castelo Branco viu-se impedido de ter acesso à sua casa - pelo menos no papel-  e aos seus bens pessoais.

José Castelo Branco Flash
José Castelo Branco Flash
Flash
pub

Foi o amigo Tiago Azevedo que, nessa altura, lhe deu guarida. O artista plástico açoriano - nascido na Terceira - acabou por abrir as suas portas ao antigo 'marchand d'art' tal como fez Marluce Revorêdo Silva - ex-mulher de Carlos Cruz - quando José Castelo Branco se viu envolvido num imenso escândalo ao ser acusado de ter maltratado a mulher.

"O Tiago e Álvaro são portugueses e moram em Nova Iorque há muitos anos. O Tiago é artista, arquiteto e pintor, relativamente conhecido no circuito, em Nova Iorque, e o Álvaro médico dermatologista.Já eram amigos dele e da Betty quando moravam lá e estão a fazer por ele o que pouca gente faria", diz uma fonte à FLASH!.  A mesma fonte acabou por dizer que na impossibilidade de Castelo Branco permanecer mais tempo em sua casa, estes ter-se-ão oferecido para pagar a sua estadia num simpático hotel em Nova Iorque. Mas será que isso aconteceu mesmo?

pub

Foi assim que o "conde" [como ficou conhecido depois de ter participado num reality show da TVI] se mudou para um hotel que custa perto de 200 euros por noite, e que tem todas as comodidades de que precisa, sendo bastante central. Contudo, acabou posto na rua depois de ter deixado de pagar o espaço. Parece que, afinal, as despesas não estavam a ser assumidas por Tiago Azevedo.

pub

"O Tiago (Azevedo), amigo dele, ofereceu-se para pagar as despesas, mas ele teve mesmo de sair porque havia muitas queixas também relativamente à forma como o Zé estava a tratar os funcionários do hotel, por isso teve de ir procurar um outro espaço. Mas não vai ser solução, é apenas adiar o inevitável, a vida em Nova Iorque é muito cara", conta a fonte, acrescentando que a situação se complica cada vez mais para o marchand d'art, de 62 anos, levantando a questão de até quando este será capaz de se manter pela cidade. 

José Castelo Branco, Tiago Azevedo Foto: Flash

"Viver em Nova Iorque é dispendioso e ele não está em condições de manter esse estilo de vida. Tem tido sorte porque tem bons amigos, como o Tiago, dispostos a ajudá-lo, mas isto já não é um mês nem dois. A situação está a ficar dramática", garante a mesma fonte em exclusivo à FLASH!

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub