Processo chega ao fim: após leitura da sentença, Sury Cunha reage à condenação de Leandro
Para além de agradecer aos seus fãs, a ex-companheira do cantor não se coibiu de comentar a leitura da sentença do processo de condenação.
Sury Cunha, ex-namorada de Leandro e mãe do seu primeiro filho, reagiu através das redes sociais à decisão do tribunal na leitura da sentença do processo de condenação, que ocorreu esta terça-feira, dia 13.
Nesta, relativa ao processo que ela própria moveu, o ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos 2’ e do ‘Desafio Final’ foi condenado por ofensa à integridade física e absolvido do crime de furto. "A verdadeira paz não é apenas a ausência de guerra, é a presença da justiça!", escreveu nos stories do seu Instagram.
Depois, Sury Cunha agradeceu aos seus fãs, que contribuíram nos últimos dias para a sua luta: "Obrigada a todos aqueles que acreditaram em nós", acrescentou.
Há 8 anos que o ex-casal não se consegue entender. Leandro, de 34 anos de idade, enfrentou em tribunal a ex-companheira, Sury Cunha, e o seu namorado, Cláudio Michael, devido a alegadas agressões, que terão existido a 10 de fevereiro de 2019 e culminado com Cláudio no hospital.
Nas redes sociais, o artista decidiu fazer um comunicado sobre a sentença. "Foi no dia de hoje lida a sentença no âmbito do processo onde estava acusado, em co-autoria, de um "crime de ofensa à integridade física qualificada" e de um "crime de furto". Produzida a prova nas várias sessões de audiência de julgamento, a Sra. Juiz decidiu em sentença, condenar-me por um crime de ofensa à integridade física simples (desqualificando o crime conforme o Ministério Público defendia na acusação e alegações, e bem como defendiam os assistentes), absolvendo-me do crime de furto", começou por dizer.