Que raio se passa no 'Big Brother'? Duas semanas, duas saídas, uma expulsão e agora há mais um em risco de ser corrido!
O casting foi mal feito? Os psicólogos não perceberam a fragilidade emocional dos concorrentes? As situações são "fabricadas"? É o karma a funcionar? Os acontecimentos dentro de casa sucedem-se e as interrogações são muitas.
Luís não aguentou a pressão dos confrontos verbais com André Filipe e decidiu abandonar a casa mais vigiada do país. Depois, Bruno também não se sentiu confortável como concorrente deste polémico reality-show da TVI e pediu para sair.
Ontem, André Filipe foi castigado com a pena máxima: expulsão direta depois de ter deixado um rasto de destruição atrás de si. Agora, é Diana que está em risco de ter o mesmo destino que André Filipe, isto depois de ter inventado que um suposto romance com o jornalista da TVI, Pedro Pinto.
Tudo isto aconteceu em pouco mais de duas semanas! Não deixa de ser estranho que estas ocorrências se sucedam em tão pouco tempo. Há quem já se questione como é que os psicólogos deixaram entar para dentro de casa pessoas que aparentemente estão emocionalmente muito instáveis.
A esta questão há quem responda que as situações estão a ser provocadas pela produção para que o programa - que não está a conseguir arrancar nas audiências - passe a ser mais falado e, isso, acabe por motivar o interesse do público. São os adeptos da corrente que há combinações prévias com os concorrentes.
Mas também há quem acredite que o que está a acontecer não é mais do que o karma a funcionar. Estes são os fãs de Cláudio Ramos. Consideram que esta edição não vai vingar porque terá começado por "uma maldade".
As teorias são, de facto, muitas, mas seja qual a razão, a verdade é que o 'Big Brother - A Revolução" está com muitos problemas e não está a conseguir atrair as tão ansiadas audiências.