Quebram silêncio! Pais de Diogo do 'BB' preocupados com o "ataque" de Cláudio Ramos ao filho
Não, não gostaram de ver o apresentador "encostar" o filho às cordas e foi por isso que decidiram falar, aproveitando também para denunciar o bullying que ocorreu dentro de casa.
Antes de entrar para a casa do 'Big Brother', Diogo Cunha pediu aos pais e aos familiares mais próximos que se mantivessem dicretos e que não falassem com a Imprensa.
Uma promessa que cumpriram até agora. Victor e Lourdes Cunha quebraram, finalmente, o silêncio para se manifestar sobre o desempenho do filho dentro da Casa e de algumas coisas que os deixaram um tanto preocupados.
A polémica gala em que Cláudio Ramos questionou - de uma forma bastante insistente - o concorrente por se ter recusado a fazer a sua 'Curva da Vida' - levou os pais de Diogo a ligarem para a produção do programa.
"Ligámos uma vez [para a produção], imediatamente a seguir à dramática gala da chamada curva da vida. Imediatamente a seguir, ele passou ali dois ou três dias em que reagiu muito mal ao 'ataque' que o Cláudio fez no confessionário", começou por contar o pai de Diogo à revista 'TV 7 Dias'.
Prosseguiu: "A minha mulher ligou para a produção para saber como ele estava psicologicamente, o que é normal e natural enquanto pais". Ficaram descansados quando lhes asseguraram que o concorrente estava bem e a ser acompanhado pela psicóloga.
Também aproveitaram para manifestar a "tristeza" todo o bullying do qual o filho foi alvo. "Tive receio que ele desistisse quando, descabeladamente, o Pedro Alves e a Sónia o atacaram numa conversa na sala. Foi, para mim, a expressão máxima do bullying que estavam a fazer", disse ainda Victor Cunha.