Regresso aos vícios? Ex-namorada de José Carlos Pereira denuncia: "Quando ele se tratar e internar pode estar com os filhos"
É uma bomba! A mãe dos dois filhos mais novos do ator usou as redes sociais para fazer graves acusações ao também médico, que diz ser mau pai e estar de novo mergulhado em adições.
Depois de anunciar a morte do pai através das redes sociais, quando estava de férias no Brasil, José Carlos Pereira afastou-se totalmente da internet. Mas agora vê-se envolvido numa batalha com ex-namorada, Inês de Góis, mãe dos dois filhos mais novos, Tomás e Afonso Duarte. A influenciadora digital não tem meias palavras e denuncia que o ator voltou a cair em vícios do passado.
Foi no Instagram que esta decidiu revelar o drama. "Se há algo que tenho feito é estar calada, enquanto o pai deles (dos filhos) vai para o Brasil e o pai morre. E lá continua e sem falar comigo", começa por denunciar visivelmente nervosa num vídeo.
Garantindo que Zeca mal vê os filhos, ao contrário do que anuncia nas redes sociais, Inês de Góis assegura que este apenas lhe dá "400 euros para sustentar os meninos". "Se lhe peço mais 5 euros emprestados...", deixa no ar, anunciando que não tem conseguido arranjar emprego por ser mãe a tempo inteiro. Para conseguir ganhar dinheiro "e dar de comer" aos seus filhos, diz que alugou um quarto na sua casa.
Achando que as pessoas tomam José Carlos Pereira como "um coitadinho", a influencer garante que o ator e médico não a financia. "Se tenho dívidas é para que os meus filhos tenham comida na mesa, enquanto que o pai não se preocupa com isso", acusa, garantindo que este prefere "ir três semanas para o Brasil" em vez de a ajudar com os meninos.
Furiosa, Inês acrescenta que nem a morte progenitor de Zeca parece ter mudado este comportamento. "Tenho muito pena dele, que nem com a morte do pai queira ver a família. Não é por mim, que estou-me a cagar para ele, é pelos filhos". "Ele que seja um bom pai, porque a minha porta tem estado sempre aberta para ele. Eu é que tenho que fazer um esforço para ele estar mais tempo com os filhos", continua já visivelmente alterada.
Garantindo estar farta, acusa recentes amigos de Zeca "que o conhecem há meses" de o estarem a afastar "dos filhos" e de tentarem "que ele nem lhes fale".
Mas a acusação mais grave vem no final dos stories que colocou no Instagram. Inês, sem papas na língua, diz que Zeca não voltará a ver os dois filhos sozinho. "Quando digo que ele não vai voltar a vê-los, quero dizer que não o vai fazer sem a minha presença. Quando ele se tratar e internar, e efetivamente estiver bem, pode estar com os filhos", acusa deixando antever que Zeca possa estar de novo adito a álcool e drogas, como aconteceu no passado.
A terminar, Inês pede para as pessoas pararem de "o tratar como um coitadinho" porque ele "já tem idade para ser um homenzinho, aos 45 anos".