_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Bronca

Relação de Margarida Corceiro e Lando Norris não passa de estratégia de marketing? Há quem diga que sim

A atriz portuguesa e o piloto britânico de Fórmula 1 parecem mais apaixonados do que nunca, mas a desconfiança parece pairar no ar.
Por Ana Cristina Esteveira | 18 de dezembro de 2025 às 09:49
Margarida Corceiro e Lando Norris celebram na Fórmula 1 em Abu Dhabi Flash
Margarida Corceiro, lando norris Flash
Margarida Corceiro, Lando Norris Flash
Lando Norris, Margarida Corceiro Flash
Margarida Corceiro e o namorado no mundo da Fórmula 1 Flash
Margarida Corceiro e Lando Norris celebram na Fórmula 1 Flash
Margarida Corceiro e Lando Norris celebram título na Fórmula 1 Flash
Margarida Corceiro acompanha Lando Norris nas corridas de Fórmula 1 Flash

Ainda está na memória dos fãs de Fórmula 1 o beijo apaixonado entre Margarida Corceiro e Lando Norris, o piloto que conquistou no final do GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, o seu primeiro título de campeão do mundo. O jovem britânico correu para os braços da atriz portuguesa e os dois deram largas à felicidade com muitas lágrimas à mistura.

pub

O assunto continua a dar que falar como aconteceu recentemente no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, onde se percebeu que a paixão de Maggy e de Lando não convence todas as pessoas, como é o caso da comentadora Filipa Torrinha Nunes.

"Fiquei muito até sensibilizada com o beijinho dos dois, mas não acredito nesta relação, nos moldes que é vendida como uma relação conjugal. Acho que há aqui alguma coisa mais ou alguma coisa menos. Posso estar muito enganada. Aliás, espero que esteja enganada", começou por dizer a psicóloga.

pub

E acrescentou: "Acho que quando há afeto é sempre mais agradável, mas não deixo de pensar que, tendo em conta todo o contexto, há aqui algo combinado. Mesmo que haja muito afeto e muito carinho entre os dois, esse afeto e carinho não é só o que os une neste momento."

Filipa Torrinha Nunes explicou a sua desconfiança: "Estas pessoas não são ingénuas e ainda bem que não o são. Há uma noção de máquina, há uma noção de marketing. Acho que há um lado estratégico", defendeu.  

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub