Revelação! Cláudio Ramos diz que Cristiano Ronaldo traiu Georgina
A polémica está instalada. Georgina partiu para Buenos Aires em dia de aniversário quando surgiram novas notícias de uma alegado relacionamento do craque com uma italiana. O companheiro de Cristina Ferreira, na SIC, diz que ali há coisa.
No passado domingo, dia 27, Georgina Rodríguez surpreendeu o mundo ao aparecer sozinha, em Buenos Aires, Argentina, o país que a viu nascer.
"Casualidades da vida, chego ao país que me viu nascer à mesmo hora, do mesmo dia do meu nascimento, faz hoje 25 anos. Caprichoso destino, minha querida Buenos Aires", escreveu a companheira de Cristiano Ronaldo nas redes sociais.
Nesse mesmo dia, o craque português jogou pela Juventus contra a Lazio, com vitória do clube de Turim por 2-1, com um golo de Ronaldo. De imediato começaram a circular as notícias de mal-estar entre o casal. Inflamadas com o silêncio de Gio a uma mensagem do namorado. "Felicidades à mulher mais maravilhosa que Deus podia ter colocado no meu caminho", escreveu o jogador.
Georgina demorou dois dias a reagir e só depois de surgirem as primeiras notícias de afastamento entre o casal, motivado pelos ciúmes. É que, na mesma altura surgiram notícias de uma alegada traição de CR7 com a italiana Manuel Ferrera. A modelo italiana
Cláudio Ramos deu conta disso mesmo durante a emissão do programa de Cristina Ferreira, na manhã desta quarta-feira. "A ida da Georgina para casa do pai não deve ter nada a ver com o pai, deve ter a ver com uma italiana que aparece agora, gira, boa pinha...", lança Cláudio.
Cláudio considera estranho que Georgina só tenha reagido à mensagem de Ronaldo dois dias depois, após as notícias. E vai mais longe. Em conversa com Cristina Ferreira – que não acredita que haja traição porque acha que o Ronaldo está muito apaixonado –, o apresentador questiona: "Achas que as pessoas apaixonadas não traem, nem por SMS?" E Cristina devolve a pergunta: "Tu achas que ele vai trair?"
Cláudio esclarece então: "Não. Trair assim, de quem vai para a cama como fazia antigamente, não! Mas acho que o Cristiano Ronaldo precisa de se sentir desejado. E na cabeça de algumas pessoas mandar mensagens já é trair." "E tu achas o quê?", quer saber Cristina. "É já coiso [trair]", confirma Cláudio Ramos.