Revelações de Io Appolloni sobre a vida sexual de Camilo de Oliveira motivam críticas: "Há limites"
Sara Norte não gostou de ver Io Appolloni fazer referências à intimidade do falecido ator.
Io Appolloni fez recentemente várias revelações sobre a sua vida sexual com Camilo de Oliveira, afirmando: "Fizemos sexo todos os dias! Sexualmente funcionávamos muito bem. E eu achava que tinha encontrado o homem da minha vida. (…) Afinal, ele atraiçoava-me várias vezes", disse, numa entrevista à TV Guia.
Sara Norte aproveitou para mostrar o seu desagrado, durante a emissão desta segunda-feira do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, perante a deixa da atriz de 78 anos: "Ela está a falar da vida sexual do Camilo, que nem sequer era o marido dela quando faleceu. Acho que é demasiado, acho que há limites", afirmou a comentadora.
"Estar a falar de ex-namorados não acho graça. Como também não acho graça pessoas contarem aquilo que fizeram com outras. Uma coisa é falares da tua vida se tens um companheiro, agora pessoas que já tiveste, que já foram…", concluiu.
Recorde-se que Io Appolloni e Camilo de Oliveira tiveram um romance durante sete anos, nas décadas de 1960 e 1970, com as infidelidades do falecido ator a ditarem o fim da relação, que começou quando este ainda era casado.