- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Números

Revista de Cristina Ferreira dá trambolhão nas vendas e perde metade dos compradores

Os números do APCT revelam uma quebra de 49 por cento nas vendas da revista 'Cristina'. É a maior queda de todas as publicações auditadas.
28 de junho de 2018 às 18:23
Ana Malhoa Flash
Ana Malhoa Flash
Ana Malhoa Flash
Ana Malhoa Flash
Ana Malhoa Flash
Flash
Ana Malhoa, ampulheta, jorge moreira, josé malhoa, divórcio Flash
Ana Malhoa Flash
ana malhoa Flash
ana malhoa Flash
ana malhoa Flash
ana malhoa Flash
ana malhoa Flash

Cristiana Ferreira é a rainha de televisão portuguesa, onde é a apresentadora mais bem paga e que lidera os horários onde aparece: no ‘Você na TV’ e no ‘Apanha se puderes’. Mas nem tudo corre bem à comunicadora, que viu a sua ‘Cristina’ perder quase metade das vendas os dois bimestres de 2018 em relação a 2017.

Segundo os  dados revelados pela Associação Portuguesa de Controlo de Tiragens, a revista que tem sempre a apresentadora na capa passou de vendas de 77.415 em 2017 para 39.418 em 2018, na comparação dos meses de janeiro a abril. Ou seja, vendeu menos 49 por cento, a maior queda de todos os títulos analisados neste boletim informativo agora divulgado. Isto apesar de promoção constante que apresentadora faz na TVI e nas redes sociais da sua publicação.

pub
cristina ferreira, rita pereira, entrevista Foto: DR
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
cristina ferreira Foto: Liliana Pereira
Cristina Ferreira Flash

‘Cristina’ insere-se no segmento de revistas femininas, que é liderado pela ‘Happy Woman’, que desceu 19 por cento para vendas de 65.890. Depois surge a ‘Máxima’, que vendeu neste período, 30.971, ou seja, menos 5 por cento. A ‘Elle’ vendeu  22.202 e a ‘Lux Woman’ 17.210 .

Nas revistas de televisão, a que menos desceu foi a ‘TV Guia’, que conseguiu uma circulação total de 40.361, menos 6 por cento do que em 2017. Já a ‘TV Mais’ desceu 12 por cento para os 30.059 exemplares. A ‘TV7 Dias’ perdeu 11 por cento, ficando-se pelos 73.884 exemplares.

pub

Já no segmento de sociedade, as quedas também são generalizadas. A que mais perdeu foi a ‘Caras’, que teve uma circulação paga de menos 29 por cento, ficando-se pelos 28.287 exemplares. ‘Lux’, ‘Nova Gente’ e ‘VIP’ perderam todas 12 por cento. Venderam 23.934, 58.978 e 18.087, respectivamente.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub