Rosa Grilo conta vida na prisão e diz que está feliz: "Divertimo-nos na cadeia"
À espera de julgamento pela morte do marido, a viúva partilha a cela com duas traficantes de droga, lê Kafka e apresenta-se maquilhada e de sorriso no rosto.
Rosa Grilo é afinal uma mulher feliz na cadeia de Tires. Numa entrevista à RTP, a viúva do triatleta Luís Miguel Grilo referiu que na cadeia de Tires se sente protegida e que foi lá que soube quem eram os seus verdadeiros amigos - os pais e o filho.
A viúva partilha cela com mais três reclusas, duas das quais traficantes de droga, mas diz que as suas instalações são boas em comparação com outras.
Rosa Grilo mostra-se maquilhada, com brincos e sorriso nos lábios. A viúva mostrou ainda o livro que está a ler, o processo de Kafka que terá sido sugerido pelo inspetor da PJ que a interrogou quando foi detida em setembro.
A viúva revelou ainda que esteve um mês sozinha numa cela de admissão e que ficou assustada quando soube que ia lidar com outras reclusas. Porém o medo inicial tornou-se algo positivo. Rosa diz que as reclusas são todas espetaculares.