Rúben Pacheco Correia apanhado no meio da guerra entre a SIC e a TVI: "As coisas azedaram"
O "cozinheiro" que Cristina Ferreira promoveu nos seus programas da SIC e que a acompanhou na transferência para a TVI, conta o que viveu nesse período difícil.
O cozinheiro, conhecido pela sua boa-disposição, nem pensou duas vezes quando Cristina Ferreira o convidou a trocar a SIC pela TVI. O desafio era tentador e Daniel Oliveira, por parte da estação de Paço de Arcos, não terá feito nenhuma contra-proposta para que ficasse.
Contudo, Rúben Pacheco Correia voltou ao assunto e esclarece tudo o que se passou quando decidiu aceitar o desafio da apresentadora da TVI virando costas à SIC: "Na altura, a Cristina estava no Dubai e disse-me que ia estrear o ‘Cristina ComVida’ e queria que eu estivesse lá", recordou em declarações à revista 'TV7 Dias'.
Perante este convite, o açoriano terá então enviado uma mensagem a Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, a dar-lhe conta da situação. "Quando fui falar com o Daniel a seguir, já fui comunicar a decisão de ir para a TVI, e aí as coisas azedaram um pouco. Disse que não tinha sido correto, que não tinha dado tempo para apresentar uma contraproposta. As coisas ficaram assim. As coisas ficaram, entre nós, um pouco mal resolvidas, mas pronto. Da minha parte foi isto", admitiu Rúben Pacheco Correia.
Não tem dúvidas: "Fui apanhado numa avalanche que não era minha. Eu fui carne para canhão para atingir a Cristina e prejudiquei-me com isso", opinou o cozinheiro açoriano.