Salvador Sobral assume: "Bissexualidade é o máximo do amor"
O vencedor do Festival da Canção fala sobre as suas curiosidades, desejos, experiências. Leia as grandes revelações do miúdo corajoso que encantou Portugal
Salvador Sobral, de 27 anos de idade, parece que não consegue fugir às polémicas.
Depois de ter assumido que já consumiu drogas, o vencedor do Festival da Canção fala agora sobre as suas curiosidades e experiências sexuais. Considera-se um "apaixonado" por natureza e diz-se capaz de "largar tudo" por amor.
Até hoje, diz que apenas manteve relações com o sexo oposto mas não esconde a vontade de descobrir este sentimento com homens. "Sabem, tenho alguma curiosidade pela bissexualidade. É uma forma de amor que nem sequer olha a sexos. É o máximo do amor. Nunca consegui amar um homem", revela numa entrevista à revista Notícias Magazine.
Ao longo da conversa, o irmão de Luísa Sobral desvenda que o campo amoroso nunca foi o seu forte e que o reconhecimento público, nos 'Ídolos', em 2009, conseguiu acabar com uma das suas grandes paixões. "Fui inscrito por uma ex-namorada e nunca pensei que iria ter aquele tipo de repercussão. Com 18 anos não pensei em nada. Depois aquilo aconteceu, fiquei maluco, e tive de ir para Espanha. Foi o fim da relação com a minha namorada. Foi tudo tão louco e os ciúmes dela eram tantos que acabou", contou.
Leia toda a história na revista TV Guia, de dia 21 de abril