Sandra Madureira não esquece 'Macaco': "Seguimos juntos"
Um amor para a vida que resiste a tudo, até à prisão de Fernando Madureira."28 anos depois… seguimos juntos. Na luta, a superar, a cair e levantar. 7 de junho de 1997. Começamos a dois, elevamos a conta a seis, já acrescentamos mais dois e seguiremos somando. No deve e no haver, que Deus nos ajude a continuar a crescer", esta é a bonita declaração de amor que Sandra Madureira ao marido, Fernando Madureira.
O antigo líder dos 'Super Dragões', claque afeta ao FC Porto, conhecido como 'Macaco', continua a cumprir prisão preventiva no âmbito da Operação Pretoriano, mas nem mesmo assim Sandra deixou passar em branco os 28 anos de casamento que os unem, assinalando a data nas redes sociais.
Para além da declaração de amor, a empresária partilhou ainda uma série de fotografias do casal e que remontam aos tempos felizes, ou seja, antes de enfrentarem este momento mais delicado das suas vidas. Recorde-se que Fernando Madureira terá de responder por mais de 30 crimes, entre eles ofensa à integridade física e coação agravada.