Separada de Diogo Amaral? Jessica Athayde diz sentir-se "sozinha" nos 2 meses do filho Oliver
A atriz da TVI afirma sentir-se insegura e sozinha nesta fase da maternidade. Jessica confessa não gostar do seu corpo atual e garante que este tem sido o maior teste da sua vida.
O período de gestação não foi fácil para Jessica Athayde que, várias vezes, afirmou não gostar de estar grávida e mostrou-se com uma depressão enquanto esperava pela chegada de Oliver.
Agora, o bebé que teve em comum com Diogo Amaral celebrou o seu segundo mês de vida e a estrela da TVI mostra-se insegura nesta fase da sua vida. Sem papas na língua, a atriz volta a mostrar que a maternidade não tem sido um conto de fadas.
"Cada dia que passa, as minhas inseguranças são maiores e não há como fugir, calculo que seja por querer ser a melhor versão possível de mim mesma para ele. O amor cresce todos os dias e o medo também", começa por escrever num longo texto no seu blog.
Ao longo da mesma publicação, Jessica faz destaque à solidão que tem sentido nos últimos tempos, o que induz ao leitor que esta poderá estar a viver uma fase menos feliz da sua vida com Diogo Amaral: "Nunca fui tão testada na minha vida, nunca me senti tão sozinha e tão preenchida de amor ao mesmo tempo."
A atriz que, em tempos, lutou contra uma anoréxia nervosa, desvenda que volta a não se sentir desconfortável no corpo que hoje vê ao espelho: "O corpo olha… nem vamos falar disso…. não tenho energia para pensar nisso agora enquanto escrevo… mas quando me visto de manhã, dava-me jeito conseguir entrar na minha roupa, mas tudo a seu tempo. Escrevo este post cheia de dores no corpo e cansada da cabeça aos pés mas jamais mudaria nada."
Apesar de este misto de sentimentos, Jessica mostra-se completamente apaixonada pelo seu primeiro filho e garante: "Jamais mudaria nada."