Silêncio pesado. Cristiano Ronaldo e família não se manifestam sobre a dor de Georgina
Apesar de não terem tido uma relação muito próxima, a namorada do craque português atravessa dias difíceis com a perda do pai. Enquanto ela mergulhou no luto, a família Aveiro preferiu não se manifestar publicamente sobre este momento de dor.
"Caprichoso destino" escreveu Georgina Rodríguez na imagem que partilhou na sua conta de Instagram no passado 27 de janeiro, dia em que completou 25 anos, e em que dava conta ao mundo que se encontrava em Buenos Aires, na Argentina.
Duas palavras que davam a entender que algo se passava na vida da jovem espanhola que se mostrava toda vestida de preto. Afinal, tudo tinha uma razão de ser: Gio chorava a morte do pai, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, junto dos seus parentes argentinos e prestava a sua última homenagem ao progenitor. Com ela encontrava-se a irmã, Ivana.
Entretanto, revelada a razão da sua viagem relâmpago a Buenos Aires - precisamente na data do seu aniversário - esperava-se uma reação de Cristiano Ronaldo a este momento de dor vivido pela mãe da sua filha Alana Martina. Nada! Também Dolores e Kátia Aveiro optaram por não se manifestar.
Apenas Elma Aveiro partilhou uma mensagem na sua conta de Instagram mas que não se sabe ao certo se é dirigida à cunhada. No entanto, essa mensagem não pode ser mais apropriada ao luto de Gio: "As palavras sobram quando o sofrimento toma conta de nós, por isso só peço a Deus que conforte você nessa hora".